segunda-feira, 11 de março de 2013

SEUS BEIJOS EU NÃO TEREI

Poeta Mário Querino - O mais apaixonado 11/03/2013



Quando o dia amanheceu
Pensou o coração meu
Tudo que deveria pensar.
Com prazer no seu amor
Vou contente ao setor
Realmente para trabalhar.


Seus beijos eu não terei,
Pois longe de você estarei,
Contudo, ficarei pensando
Em você meu grande amor
Que sempre me dá calor
Neste cantinho baiano.


Quando o dia amanheceu,
Coloquei o chapéu meu
Para então ir trabalhar.
Quando eu chegar ao setor
Terei falta de você amor
E certamente vou chorar.


Meus colegas vão perceber
Que sou gamado em você
E jamais fico sem pensar
Nos seus beijos e abraços
Que eu acho um fracasso
Na minha vida sem te amar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...