sábado, 2 de março de 2013

MONTE SANTO, CIDADE DO PALESTRANTE CLÁUDIO VIEIRA

Pesquisada no Facebook 02/03/2013



Eu fiquei muito contente
Ao ver a sua Monte Santo,
Cidade que muita gente
Daqui ancha um encanto.


Nunca fui a essa cidade,
Mas meus conterrâneos
Tiveram a oportunidade
De visitar o canto baiano,


Onde há muitos romeiros.
Hoje observo a fotografia
E passo o tempo inteiro
Com um olhar de alegria.


Sinceramente essa cidade
É bonita, pelo que eu vejo,
Há razão da comunidade
Carregar este bom desejo


De visitar a Monte Santo.
Agora só conheço sua foto
E vejo que é um encanto,
Porém, visitá-la não posso.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...