quinta-feira, 21 de março de 2013

PARABÉNS PARA A CIDADE DE MONTE SANTO

Pesquisada no Facebook 21/03/2013



176 anos completa a Cidade de Monte Santo
O Poeta Mário Querino está muito feliz,
Porque realmente acha um grande encanto
Essa cidade desse cantinho do nosso país.


Na verdade, eu não a conheço pessoalmente,
Mas muitos conterrâneos meus já foram lá.
Todos comentam que gostam dessa gente
E sempre dizem que lá ainda vão voltar.


Sei que é a linda cidade de Cláudio Vieira,
Por isso eu estou escrevendo esta poesia
Em nome de todos do Distrito de Bananeiras
Com fé, amor, virtude e muita harmonia.


Todos nós já estamos cantando contentes
E muito agradecidos por isso também.
Que o Senhor Deus abençoe essa gente
E para a cidade de Monte Santo, parabéns.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...