sábado, 30 de março de 2013

AGORA A CHUVA CHEGOU AO DISTRITO DE BANANEIRAS




Agora a pouco caiu uma chuva boa
Que testou a minha encanação,
Ainda está caindo uma chuvinha
Para alegrar a todos nós do sertão.


Esta chuva chegou aqui de repente,
Ninguém estava esperando agora,
Estava muito quente este dia
Mas a chuva chegou à boa hora.




Minha encanação está jogando
Água na caixa que está no chão,
Já bombeei para a caixa do banheiro,
Agora vou encher com satisfação


Os baldes e também o tambor.
A chuva ainda continua feliz
Para provar a boa encanação
Que muito contente eu fiz.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...