domingo, 24 de março de 2013

DOMINGO, DIA DO SENHOR

Poeta Mário Querino o Poeta de Deus 24/03/2013



Hoje é domingo, dia do Senhor.
Com certeza todo mundo está
Repleto de esperança e amor,
Quer dizer, quem gosta de amar.


E você é uma pessoa especial
Que merece um grande afeto.
Hoje está sendo um dia legal
E faço para todos estes versos.


E chegue a todos os lugarejos
Deste imenso planeta Terra.
Obviamente este é um desejo
Que tenho neste pé da serra.


Então já quero felicitar o dia
De domingo aos meus amigos.
Que todos usufruam alegria
Neste dia que temos recebido.


Então um contente domingo
Para todos os amigos e amigas.
Nada mais do Mário Querino,
Que almeja paz bem sucedida.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...