domingo, 17 de março de 2013

NÃO ADIANTA PERDER TEMPO DISCUTINDO FRASES BÍBLICAS

Poeta Mário Querino e sua esposa Maria José - Distrito de Bananeiras  17/03/2013



Toda frase tem interpretação,
E o Senhor cursou Teologia.
Deve saber uma comparação
Que Jesus fez com sabedoria.


Não adianta eu perder tempo
Discutindo frases bíblicas,
Se não chegar ao bom senso,
Obviamente todo mundo fica


Confuso com os comentários.
Então vamos mudar de ideia
E glosar o que for necessário
Para esta maravilhosa plateia.


O Senhor não vai me convencer
Sem a Palavra do Senhor Jesus,
Nem eu posso lhe converter
E colocar esta maravilhosa luz


Em sua vida e teóloga mente.
Então é ficar perdendo tempo
E lançando palavras veementes
Para serem levadas pelo vento.


Se esta frase está ofendendo,
Jamais venha brigar comigo.
Apenas estou transcrevendo
O que de Jesus tenho recebido.


Caso o Senhor ignora tudo isso,
Nada eu posso lhe comentar,
Não sopese a Palavra de Cristo,
E toque sua vida como achar


Que deve ser de fato melhor.
Estou fazendo a minha parte,
Quero os amigos ao meu redor,
Quem achar errado que ache,


Só não devo mudar a ideologia,
Porque Jesus é tudo na vida.
O Senhor é Bacharel em Teologia,
Sou uma pessoa menos instruída,


Contudo, tenho opinião formada.
Não me levarei por ignorância,
Avisto coisas certas entre erradas
Com convicção e segurança.


Com isso jamais quero induzir
Um bom amigo ou irmão,
Nem tampouco quero iludir,
Cada qual com a sua opinião.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...