sábado, 9 de março de 2013

ABRAÇANDO O CONHECIMENTO

Pesquisada no Facebook 09/03/2013



Eu amei mais a Sabedoria
Do que a beleza e a saúde,
Isso me enche de alegria
No meio desta juventude.


É bom ter uma paciência,
Mas se houver tolerância.
Tem gente que nisso pensa,
Mas acha uma ignorância.


Claro, um dia a beleza se vai
E perdemos a paciência,
A sabedoria não nos trai,
Mas nos traz a experiência.


De fato a saúde é passageira,
Nos deixa cheios de doença.
Então o Poeta de Bananeiras
Com sabedoria e inteligência


Abraçou o conhecimento
Para ter uma boa existência.
Tenha seu contentamento,
Quem visa beleza e paciência.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...