domingo, 31 de março de 2013

DEDICATÓRIA AO AMIGO JAILTON VIEIRA




Hoje eu senti um prazer
De redigir uma poesia
Ao amigo conterrâneo
Do cantinho da Bahia.


É com orgulho que eu
Recebo estas palavras
Inspiradas por Jesus
E por mim rabiscadas.


Seguramente tocarão
No coração de Jailton,
Que é varão de família
Amada por Jesus Cristo.


Hoje tenho a satisfação
E causa de fazer poesia
Para oferecer ao Jailton
Que nos enche de alegria.


Não sou um intelectual
Para expressar melhor,
Mas como sou modesto,
As que estão ao redor


Transformo-as em versos
E ofereço ao amigo Jailton,
Obviamente toda palavra
Que agora tenho escrito


Vai lhe trazer no coração
Um orgulho profundo,
A ponto de agradar bem
E comover todo mundo.


Deus tem mostrado tudo
Ao amigo Jailton Vieira,
Que atende bem o povo
Do Distrito de Bananeiras.


Por isso estou escrevendo
Esta poesia de coração,
E ofereço ao amigo Jailton
Que nos dá boa satisfação.


Deveria escrever melhor,
Contudo, fiz o que pude,
O que sentiu meu coração
De acordo minha virtude.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...