terça-feira, 12 de março de 2013

CUIDADO PARA NÃO SER USADO

Pesquisada no Google 12/03/2013



Proveniente deste calor,
O amigo chegou suado,
Então o Poeta lhe avisou:
“Cuidado para não ser usado.




Pesquisada no Google 12/03/2013


Do jeito que está faltando
Água no Distrito de Bananeiras,
Alguém pode ficar desejando
E querer lhe pôr a mangueira.”




Pesquisada no Google 12/03/2013


Então o bom amigo respondeu:
“Você está agora me tirando?”
O Poeta disse: “Não amigo meu,
Eu não estou nem botando,






Estou apenas lhe avisando
Para você não andar à-toa.
Do jeito que você está suando
Pode atrair outras pessoas,




Pesquisada no Google 12/03/2013


Pensando que você é uma mina
De água mineral e viva.
Então meu bom amigo, elimina
Esse suor que encanta sua vida




Pesquisada no Google 12/03/2013


Ou vá para o Estado de S. Paulo,
Porque lá tem água de sobra.
Desculpa pelo que eu lhe falo,
Porém, você é uma fonte nova.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...