domingo, 10 de março de 2013

GUIADO POR JESUS CRISTO


Alguém me pediu
Um hino religioso,
Meu coração sentiu
A fé deste povo.

Então eu comecei
A cantar assim,
Para todos vocês,
O que sai de mim:


Pesquisada no Google 10/03/2013


GUIADO POR JESUS CRISTO


O Senhor é meu Pastor
E com muito amor,
Ele sempre me conduz.
Então sigo em frente
Num caminho decente
Guiado por Jesus.


Na minha boa trilha
Encontro maravilhas,
Bons amigos e amigas.
Por isso eu sou feliz
E ouço o que Jesus diz
Durante a minha vida.


O Senhor é meu Pastor
Que sempre me falou
Palavras com carinho.
Por isso com alegria
Sigo satisfeito todo dia
O meu bom caminho.


Contemplo o horizonte
E atravesso a ponte
Com Jesus ao meu lado.
Vejo amigos e amigas
Com paz bem sucedida,
Arroste do Pastor amado.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...