segunda-feira, 4 de março de 2013

POETA MÁRIO QUERINO EM CIMA DA CASA DE D. ANA MARIA





Hoje à tarde eu fui mudar
Na casa de D. Ana Maria,
Uma antena de Celular
Que não prestava há dias.


Então eu pus uma escada
Com coragem e precisão
Na beire-bica de sua casa
E subi com muita atenção.






Ao destelhar uma parte,
Subi mais um degrau feliz.
Esse labor será destaque
E uma bênção para o país.


Todo mundo me acessará
E verá a minha estripulia,
Olha onde o Poeta já está,
Na casa de D. Ana Maria!






De pouco a pouco vai indo
Pisando em cima do telhado,
O Poeta Mário Querino,
Está realmente sossegando.


Em pé sem nenhum medo
Contempla tudo ao redor.
Subir num teto há segredo,
Jamais recomendo ficar só.






Chegando perto da antena,
É óbvio, próximo ao cume,
O Poeta pede que entenda
Algo que não tem costume


De fazer em seu Distrito.
Tudo bem a sua lida segue.
Mesmo nunca ter feito isso,
E fazer o melhor consegue.






Já chegando onde queria,
Fica contente e satisfeito.
Com certeza D. Ana Maria
Verá o seu Celular perfeito.


Só basta arrancar o cano
E fixar feliz em outro lugar.
Claro, no cantinho baiano,
D. Ana Maria usará seu Celular.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...