terça-feira, 12 de março de 2013

O TEMPO É PRECIOSO, DEVEMOS APROVEITÁ-LO

Mário Querino - Poeta de Deus 12/03/2013



O tempo passa de repente
Que não dá tempo planejar,
Se não formos agilmente,
Nada podemos realizar.


Luto durante dia e noite
Aproveitando meu tempo,
O povo diz: “Não se afoite,
Para tudo há um momento.”


Mas sou diferente ou faço
A diferença no Distrito.
Então acharia um fracasso
Se eu deixasse de fazer isso.


Gosto de ocupar a mente
Para não dar lugar ao Diabo,
Deus diz que o inteligente
Busca contentamento sábio.


Ninguém veio ao mundo
Para viver nele à-toa.
Eu não perco um segundo,
Aplico fazendo coisas boas


Para edificar a minha vida,
A vida de minha família,
Dos amigos e amigas
Que acho uma maravilha.


Se o tempo já é pouco
Para eu viver neste mundo,
E ainda perder o gosto
De revelar amor profundo


Pelas obras que vejo e faço,
Isso dá vontade de morrer
E desocupar este espaço,
Deixar para quem quer fazer


O melhor para os amigos
E amigas também.
Por isso agora eu convido
Para usar o tempo bem.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODERÁ RESISTIR UMA PAIXÃO DEMASIADA?

  Mário Querino 15/04/2024 Hoje, depois dum dia De labor árduo aqui No meu pé de serra, Já pude paixão sentir,   A ponto de ouvi...