sexta-feira, 1 de março de 2013

A BOA CONSCIÊNCIA AJUDA TOMAR A DECISÃO

Mário Querino - Poeta de Deus 01/03/2013



Preciso tomar a decisão
Que mudará minha vida,
Minha mente terá visão
Na trilha bem sucedida.


Deus querendo dá certo,
Basta entender a vontade
De Deus e o seu projeto
E acreditar na felicidade.


Não quero dizer com isso
Que sou um varão infeliz.
Pois quem segue a Cristo
Nunca na vida isso diz.


A gente fica muito triste
Quando toma a decisão,
Sobre algo que persiste
Dentro do nosso coração.


Com o tempo vai saindo
Da mente e do coração,
Claro, de Mário Querino,
Que tem esta pretensão.


O tempo constrói tudo,
O tempo destrói também,
Não é fácil fazer estudo
Da vida que a gente tem.


Se estudássemos a vida,
Seríamos mais felizes,
E as coisas pretendidas
Baseadas no que dizem


Os sábios deste mundo,
A vida seria prologada
E teria sentido profundo,
Caso fosse preservada.


Para se tomar a decisão
É preciso ter consciência,
Desfazer da pretensão
Com saber e inteligência.


Para depois não ficar
Insatisfeito e arrependido.
Por isso é preciso estudar
Para ser varão decidido.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...