quarta-feira, 13 de março de 2013

A BOCA FALA O QUE SENTE O CORAÇÃO

Mário Querino - Poeta de Deus 13/03/2013



Falando de amor pra você
Repleto de vigor e prazer
E uma esperança na vida.
Jamais quero lhe seduzir
Nem tampouco lhe iludir
Com palavras fingidas.


A boca fala o que sente
Sobre o amor da gente
Que há no orbe de Deus.
Então acredite em mim,
Redijo apaixonado assim
Porque amo o viver seu.


Falando de amor pra você
Procuro palavras pra dizer
Que você é tudo na vida.
Fico noite e dia sonhando
E vendo você chegando
Com a paz bem sucedida.


Meu coração tem sentido
Vontade de estar contigo
Pra dialogar com emoção.
E quando eu falo de amor
Fico repleto de esplendor
E de gosto pula o coração.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...