quinta-feira, 7 de março de 2013

SOU ESTÁTICO POR VOCÊ

Poeta Mário Querino e D. Maria José 07/03/2013



Eu levo a vida a cantar
Porque você comigo está
Dentro do meu coração.
O mundo todo vai ver
Que sou estático por você
E tenho grande satisfação.


Meu canto é tudo na vida,
Por isso, ó minha querida,
Jamais saia de mim.
Pois se você for embora
O meu coração chora
E minha vida terá um fim.


Canto porque você merece
E todo mundo vê na Internet
Que sou um apaixonado.
Agora estou cantando feliz
Para todo mundo do país,
Porque você vive do meu lado.


Desfrutemos desta alegria,
O canto nos traz harmonia
E um amor profundo.
Se você ficar comigo
Seremos dois bons amigos
No cantinho deste mundo.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...