segunda-feira, 11 de abril de 2016

AGRADECIMENTO POR MAIS UM ANO DE VIDA


Poeta Mário Querino 11/04/2016


Já faz um dia que eu
Completei 54 anos.
Sei que o Senhor Deus
Está me abençoando.


Por isso eu já agradeço
Ao Senhor Jesus Cristo
E o grande apreço
Por merecer tudo isso.

Agradeço aos amigos
Que me almejaram
Felicidade, agradecidos
Pelos anos que chegaram


Ao amigo Poeta de Deus.
Obviamente esses anos
Que o Senhor me deu
Neste cantinho baiano,


São de suma importância.
Por isso sou feliz por viver
Mesmo à distância,
Mas com grande prazer.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...