segunda-feira, 4 de abril de 2016

MARIA MÃE DE JESUS CRISTO, CONTINUA VIRGEM?

Poeta Mário Querino 04/04/2016


Eu lia a Bíblia sem refletir,
 E isso me deixava cego
Nas coisas mais claras
Que atualmente enxergo.

Claro, já tinha lido Mateus,
Várias vezes e não via
Este bom esclarecimento.
É óbvio, eu sei que Maria

Era uma jovem virgem
Até que deu à luz seu
Filho, o primogênito,
E o nome Jesus recebeu.

É óbvio, que José teve
Relação sexual com Maria,
Após ter nascido Jesus.
Disso eu não sabia.

Como Jesus era o mais velho,
Dá a entender muito bem
Que Maria teve outros filhos
Depois de Jesus também.

Jesus não era filho único,
E primogênito significa
Primeiro ou o mais velho.
Agora esclarecido já fica.

E peço que leiam sim
Em Mateus 1, 24-25.
Após aclarem sobre isso.
Obviamente já pressinto

Que todos vão entender
Que Maria foi virgem sim,
Até que deu à luz seu
Primeiro filho. Daí teve fim

A virgindade. Nisso reflitam
E analisem os 2 versículos,
Após comentem na página
Do Poeta deste Distrito...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...