sexta-feira, 29 de abril de 2016

SOMENTE DEUS CALCULA O VALOR DO HOMEM

Poeta Mário Querino 29/04/2016

Quando eu era adolescente
Minha mãe já me dizia:
“Meu filho ande decente
E procure achar a sabedoria.


Porque um quilo de homem
É caro e você tem quarenta,
É tempo de honrar o nome.
Pois seu coração já pensa


E sabe discernir muito bem
O que é bom e o que é mal.
E o homem que agora tem
Quarenta só o Pai Celestial


Pode calcular o seu valor.”
Ora, se minha mãe estivesse
 Vendo como eu já estou,
Ela me diria: “Você merece


Os quilos que você já tem,
O seu valor agora já dobrou,
Seus oitenta quilos faz bem
E só quem pagar é o Senhor,


Por ser dono de todo o ouro
E de toda a prata também.
Claro, você é um dos tesouros
Que no nosso Distrito já tem.”


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...