sábado, 9 de abril de 2016

NADA VEM PARA MIM SEM O SENTIDO PROFUNDO

Poeta Mário Querino 09/04/2016


A chuva está demorando
Vir ao meu Distrito,
Mas Deus está esperando
Findar meu compromisso.

Sendo da vontade de Deus,
Nesta semana já termino,
Chuva virá ao Distrito meu,
Sendo da vontade do Divino.

O Senhor está preparando
Uma chuva muito boa,
Para este cantinho baiano
Onde muitas pessoas

Dependem das chuvas
Que caem do alto Céu.
Sem nenhuma dúvida,
Sempre tiro meu chapéu

Para agradecer ao Senhor,
Que atende aos pedidos
Que o povo já implorou,
E o meu tem sentido

Em prol da comunidade.
Então sem nenhuma dúvida,
Breve virá com vontade
A nossa abençoada chuva.

Deus tem propósito sim,
Para tudo no mundo.
Nada vem para mim
Sem o sentido profundo.

Por isso não me preocupo
Com nada desta vida,
O tempo na Terra é curto
E as forças serão vencidas.

Essa é uma das razões
De eu ser assim tranquilo,
Cheio de paz e satisfações,
Sem falar nisso ou naquilo.

Passo apenas um tempo,
Digo sem nenhuma dúvida,
Verei a qualquer momento
Uma maravilhosa chuva.

Mário Querino – Poeta de Deus   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...