terça-feira, 12 de abril de 2016

CIGARRA VISITA O ESCRITÓRIO POÉTICO DO AMIGO MÁRIO QUERINO



Ontem a noite uma cigarra
Visitou o Escritório Poético
Do amigo Mário Querino.
O encontro foi um sucesso


E me trouxe muito regozijo
Durante a noite de ontem.
Obviamente foi aberto sim
Um maravilhoso horizonte.


Ora, não é época de cigarra,
Porém a cigarra quis visitar
O meu singelo Escritório
Para na Internet eu divulgar


Seu encontro com o Poeta
Do Distrito de Bananeiras.
Obrigado cigarra pela visita,
Siga assim a sua vida inteira.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 12/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...