domingo, 10 de abril de 2016

OBRIGADO SENHOR, POR MAIS UM DIA DE LUZ

Poeta Mário Querino 10/04/2016


O sol clareia meus passos,
A lua ilumina meu viver,
Estrelas brilham no espeço
E eu agradeço com prazer.


Porque mais uma jornada
Venço com boa satisfação.
Sei que o poder da Palavra
Tem mudado meu coração.


Meu olhar é mais profundo,
Minha mente é mais sábia,
Meus passos neste mundo,
Seguem sem dor e lágrimas.


A minha justiça é mais rígida,
Não há mão sobre a cabeça,
Atualmente a minha vida
Tem um sentido no Planeta.


Também tem a esperança
De uma convivência no Céu
Com pureza, paz e confiança.
Por isso hoje tiro o chapéu


Para ao Senhor agradecer.
Que a minha vida tenha
O sentido e o bom proceder,
E que tudo de bom venha


Para alegrar eu e minha casa.
Agora agradeço aos amigos
Que oram pela minha causa
E têm me deixado agradecido.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...