quinta-feira, 14 de abril de 2016

DEUS MANDA CHUVA PARA O DISTRITO DE BANANEIRAS

Distrito de Bananeiras 14/04/2016


O Senhor Deus vendo
Que o Poeta já tido
Realizado o compromisso,
Atende o seu bom pedido


E manda a feliz chuva.
Claro, não é chuva grossa,
É uma chuva invernada
Que todo mundo gosta.


Isso é muito importante
O homem crer em Deus,
E publicar seus escritos
Sem dúvida no coração seu.


Deus sabe que sou homem
Sujeito às mesmas paixões.
Mas vê a minha fé, as obras
E as minhas pretensões.


E sem nenhuma dúvida,
Hoje Deus manda do Céu
Uma chuva maravilhosa.
Por isso eu tiro o chapéu


Para agradecer por tudo
Que Deus faz no meu viver.
Ainda sem ter estudo elevado
Escrevo com alegria e prazer.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...