sábado, 23 de abril de 2016

DISTRITO DE BANANEIRAS 23/04/2016



Já bem ingressado no Curso
De Teologia nesta Igreja,
Aproveito este bom público
E cito o que a alma almeja.

Na verdade, esta é a trilha
Que devemos com fé seguir.
Agora meu coração partilha
Com todos o que eu redigir.

E para começar agradecer,
Agradeço ao Senhor Deus
Por ter nos dado o prazer
De buscarmos o saber seu.

Agradeço à Profa. Elienai,
Que ensina Introdução Bíblica.
Obviamente ela nos traz
A Palavra que nos edifica.

Agradeço ao Prof. Amarildo
Que tem bom conhecimento
E tem sempre nos trazido
A Síntese do Antigo Testamento.

Agradeço ao Prof. Genildo Pereira,
Que nos ensina Doutrina de Deus.
O Poeta do Distrito de Bananeiras
Presta atenção no ensino seu.

Agradeço ao nosso Prof. Jociley,
Que nos ensina Paracletologia,
Certamente já me despertei
Através deste Curso de Teologia.

Agradeço ao Prof. José Cândido,
Que nos ensina História da Igreja.
Penso que todos estão gostando,
E aprender todo mundo almeja.

Ainda agradeço à Profa. Francisca
Que nos ensina Língua Portuguesa.
De fato, todo mundo fica
Ciente que o Curso é uma riqueza.

Sem se esquecer de agradecer
Ao nosso Pr. Francisco,
Os demais professores de saber
Que ainda não tenho visto.   

Também não posso deixar
De agradecer aos colegas,
Que felizes vieram estudar
A Palavra de Deus e as regras.

Agradeço aos secretários ainda,
Às serventes deste Templo
E às pessoas lá da cantina
Que preparam bom alimento

Agradeço pela oportunidade
Que tenho neste ambiente lindo,
Desculpem as irrealidades
Que usou o Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...