terça-feira, 12 de abril de 2016

QUANTOS ANOS TU VIVERÁS?

Poeta Mário Querino 12/04/2016


Alguém assim perguntou:
“Quantos anos tu viverás?”
Respondi com mais vigor:
36 anos. E só isso satisfará


A minha vida aqui na terra.
Alguém parou e comentou:
“Já tens 54 no pé de serra,
36 tu viverás? Já passou.”


Falei: 54 anos já vivi amigo,
E viverei 36, se Deus quiser.
O passado será esquecido,
Jamais quero voltar, irei até


Completar os meus 90 anos.
Ainda eu morrendo viverei
Neste bom cantinho baiano
Com Jesus, meu grande Rei.


Eu não sou besta para dizer
Que breve eu morrerei.
Quem quiser pode morrer,
Os meus 36 anos eu viverei,


Se o Senhor Deus quiser.
Já sei que é alta a ladeira
Que eu devo subir com fé
E continuar em Bananeiras.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...