terça-feira, 26 de abril de 2016

QUAL É O TEMA QUE DEVO ESCREVER?

Poeta Mário Querino 26/04/2016


Fiz uma pergunta assim:
Qual é o tema que devo
Escrever? Daí veio a mim
15 opções, até o segredo.


Obviamente eu li tudinho,
Porém, fiquei refletindo:
Alguém cruzar o caminho
E limitar Mário Querino?


É óbvio, isso é muito bom,
Alguém indicar um tema
Para quem tem este dom,
Isso não trará problema.


Contudo, eu preferir fazer
Uma poesia como esta.
Para demonstrar a você
Que sou de fato, o Poeta


Que Deus sempre inspira.
É óbvio, Poeta de Deus,
E por ser um poeta caipira,
Faço o texto poético meu.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...