terça-feira, 19 de abril de 2016

EU NÃO SEI

Poeta Mário Querino 19/04/2016


Eu solicitei a Maria José
Um tema para escrever,
Como dizer ela não quer
Respeito-lhe com prazer.


Pois ela não é obrigada
Dá-me ideia para redigir.
Como ela não disse nada,
Esta poesia eu escrevi.


E agora eu vou propalar
Para todo mundo ver e ler.
De fato, todos vão gostar,
Pois do nada pude escrever


Algo para os meus amigos.
Dá a entender muito bem
Que Deus está comigo
Para me inspirar também.


Do nada surgiu a poesia,
Mesmo não tendo o tema
Que eu solicitei a Maria,
Mas redigi sem problema.


Esta frase: “Eu não sei”.
Se a pessoa desvanecer,
Não vai consegui, talvez.
Mas se arriscar vai fazer.


Como agora eu consegui
Escrever esta poesia,
Que o tema eu não recebi
Da minha esposa Maria.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...