quarta-feira, 27 de abril de 2016

COM O SENHOR DEUS SÓ ALEGRIA



Chegando do Templo
Onde estava reunido
Com o pensamento
De varão agradecido.




Feliz começo a louvar
Ao Senhor meu Deus,
Que arrancou de mim
A dor e júbilo me deu.




É razão de felicidade
Para eu viver assim.
Procuro ter amizade
E Deus dá para mim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 27/04/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A VIDA QUER FICAR NA TERRA, NÃO PRECISA DE DIPLOMA

    Mário Querino 21/06/2026 Alguém perguntou Sim, para um amigo: “Teu pai não sabe ler, Até hoje tem vivido?”   O amigo perg...