quinta-feira, 28 de abril de 2016

SEJA FEITO A TUA VONTADE

Poeta Mário Querino 28/04/2016


Eu sou um tipo de pessoa
Que procuro fazer o bem,
Procuro andar numa boa
Sem ofender a ninguém.


Não me importa se tenho
A maioria do meu lado,
Porém, no caso, já venho
Por quase todos odiado,


O que eu vou querer mais?
Obviamente, eu assim diria:
Não estão correndo atrás...
Eu estou aqui pela maioria,


Porém, como já não presto,
Vocês hoje tomem de conta.
Procurei fazer com sucesso,
Agora quase todos aprontam


Sigam sempre aproveitando
O melhor que vocês almejam.
Agora estou lhes entregando
E o Senhor Deus louvado seja.


Sou assim também irmãos,
Se Deus me dissesse assim:
 “Não quero você mais não!”
Eu olhava bem para mim


E dizia para o Senhor Deus:
Seja feito a tua vontade,
Viverei como um varão ateu.
Mas Deus tem generosidade


E jamais fará isso comigo.
Mas tem gente que é odiada
E fica carregando consigo
Algo que não adianta nada.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...