segunda-feira, 18 de abril de 2016

SE EU FIZER ALGO INDECENTE, CUMPRIREI A PENA LÍCITA

Poeta Mário Querino 18/04/2016


Amanheceu com chuva,
Em forma de lágrimas,
Obviamente sem dúvida
Escrevo estas palavras

Como Deus me inspira.
Não trago preocupação,
É óbvio, sou um caipira,
Mas tenho a boa visão.

Mesmo em Bananeiras,
Vejo toda a face da Terra,
Não noto com brincadeira,
Nada neste pé de serra.

Claro, a chuva é invernada,
E meu sertão gosta disso.
A terra não está molhada,
A chuva veio ao Distrito

Para molhar esta terra.
Não é à-toa que eu,
Escrevo neste pé de serra
Bem inspirado por Deus.

Tudo que eu escrevo
Publico numa boa,
Não fica nada em segredo
Sabem de tudo as pessoas.

Não perderei meu tempo
Redigindo algo para ficar
Atido no engavetamento.
Tudo meu, vou propalar,

Porque sou transparente
E faço tudo com justiça.
Se eu fizer algo indecente,
Cumprirei a pena lícita,

Sem procurar Advogados
Para remitir injustamente.
No caso, cometi pecado,
Evitável e bem consciente.

Sei que Jesus me perdoará,
Arrependendo de coração.
Mas o preço eu devo pagar
Para conseguir a Salvação.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...