segunda-feira, 18 de abril de 2016

CANÇÃO PARA DILMA


Poeta Mário Querino 18/04/2016


Dilma, agora me escute,
E jamais se preocupe
Se você ganhará ou não.
Deus é contigo amiga,
O essencial é a sua vida
E o seu amor pela nação.

Dilma, se seus projetos
Ainda não deram certo,
Não esquente a cabeça.
Porque Deus é contigo,
Você ainda tem amigos
Neste evoluído Planeta.

Dilma, você fez de tudo,
Mas outro fizera estudo
Para agora lhe extirpar.
Porém, não se preocupe,
Agora você me escute,
Deus contigo ainda está.

Se você perder os amigos,
Você pode contar comigo
Que nunca vou esquecer
O que você fez pelo país,
A nação toda ficou feliz,
E agora quer abolir você.

Deus já tem dito também:
“Quer avaliar o amigo que tem,
Dê para ele o poder.”
Por isso não se preocupe
E calada tudo isso escute
Porque Deus é com você.

Ainda lançada na cova dos leões,
Na fornalha de fogo, sem razões,
O Senhor Deus é contigo.
Seu pecado, por mais escuro
Ou vermelho que seja, procuro
Fazer o meu bom pedido,

Solicitando ao Senhor Deus
Que perdoe o mal que cometeu
A minha grande amiga Dilma.
Se todos jogarem pedras em ti,
Já estou pronto aqui
Para entregar até a minha vida.

Dilma, não tema as perseguições,
É uma prova para as nações
Reconhecerem o poder de Deus.
Você escapando com a vida
É causa para dar gloria a Deus, Dilma,
Com certeza você já venceu!


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...