sábado, 30 de abril de 2016

FESTA ACONTECE NA ASSEMBLEIA DE DEUS DE GROTA FERREIRA



Agora apouco cheguei
Da Grota Ferreira,
Duma festa participei,
E aviso a Terra inteira


Que foi uma festa boa.
Teve gente da Fumaça,
Teve algumas pessoas
Repletas de fé e graças


Que vieram de Lutanda,
Muita gente de Laginha,
Foi muita gente bacana
Da querida terra minha,


Da cidade de Pindobaçu
Também vieram irmãos,
Gente do norte e do sul
Veio com fé e satisfação.


Gente do leste e oeste
Também veio para a festa.
Claro, na Igreja aparece
O Espírito que desperta




E unge todos com poder.
Eu também fui ungido,
Deus me deu este prazer
E noto muito agradecido.


O que eu achei bonito,
Não precisou de polícia,
Foi um movimento lícito,
Não vi nenhuma malícia.


Todos louvavam a Deus
Com fé e gozo no coração.
Não vi drogas, e sucedeu
Fé, paz e amor na multidão.


Gente de Senhor do Bonfim,
Também veio se alegrar.
Ninguém queria ver o fim,
Porém, foi obrigado parar,


Porque tinha chegado a hora,
E para tudo tem um tempo.
Depois todos foram embora
Com muito contentamento.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 30/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...