sexta-feira, 8 de abril de 2016

VOCÊ FALA COM DEUS?

Poeta Mário Querino 08/04/2016


Num pequeno distrito
Havia uma mulher
Que falava com Deus,
Por intermédio da fé.


Certo tempo alguém
Comentou ao amigo
Que ela falava com Deus.
Então ele ficou pensativo


E disse duvidando assim:
“Vou lhe perguntar agora,
Em que eu pequei hoje.”
E se dirigiu à senhora


Perguntando: “Você fala
Com o Senhor Deus?”
Ela analisou a indagação
E convicta lhe respondeu:


“Agora a pouco falei com Ele.”
O amigo assim solicitou:
Inquira a Ele em que pequei.
Depois me diga, por favor.


Passado um dia o amigo
Encontrou a senhora
E perguntou com ironia:
“E aí, vai me dizer agora,


Em que eu pequei ontem?”
A mulher pra ele falou:
Ele disse que só em reconheceres
Que tu pecaste, Ele já apagou


Todos os teus pecados.
E não deixou nem vestígio.”
O amigo acreditou na palavra
E aceitou Jesus como Amigo.


E o melhor, ouviu bem a voz
Do Senhor Jesus Cristo,
Que diz: “Vinde a mim...”
E ele não resistiu isso.


Daí o Senhor lhe capacitou,
Tornando-lhe grande homem,
Crescia em conhecimento
E pregava sempre em o nome


Do Senhor Jesus Cristo.
Sua vida foi modificada,
Ficou muito popular
Por receber o dom da Palavra.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...