sábado, 16 de abril de 2016

QUAL É O FUTURO DESSA VOTAÇÃO?

Poeta Mário Querino 16/04/2016


Não queria comentar não,
Sobre esse velho teor,
Digo, sobre essa votação.
Mas Deus, nosso Senhor,


Inspira-me essa poesia
Que noticiarei ao mundo.
Amanhã será um dia
De rebuliço profundo.


Não estou preocupado
Com as consequências
Desse devido resultado,
Pois tenho a consciência


Que todos visam lucros
E não o bem da nação.
Será vontade do público,
Acontecer essa votação,


Mas sem nenhum futuro.
Pois já tenho 54 anos
E nunca me senti seguro
Neste cantinho baiano,


Assim como atualmente.
Isso depende de Cristo,
E não de um Presidente,
Ou de alguém do Distrito.


Quem profetizar que isso
Trará um bom resultado,
Está contra Jesus Cristo,
Pois todos estão julgados


Principalmente quem for
Dar voto para sim ou não.
Vamos esperar no Senhor,
A decorrência da votação.

Mário Querino – Poeta de Deus

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...