domingo, 14 de outubro de 2018

CANTE FELIZ AO SENHOR, E TUDO ELE FARÁ

Poeta Mário Querino 14/10/2018



Deus quer ver você feliz
Cantando neste país,
Para alegrar aos irmãos.
Ainda entre a sua dor
Cante feliz ao Senhor,
Que Ele te dar libertação.


Eu já canto ao Senhor,
De todo o meu coração,
Pois Deus me salvou
E me deu a libertação.


Agora Deus quer te ver
Cantando com prazer,
Neste dia de domingo.
Hoje, faça tudo satisfeito
Use a palavra respeito
E abrace o cara sorrindo.


Almeje a paz do Senhor,
Não ignore o que achou
Nessa vida, ó meu irmão.
Porque é o Espírito Santo
Que age com encanto
E nos dá a libertação.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...