segunda-feira, 29 de outubro de 2018

TEM O TEMPO DE FALAR, ESCREVER E COM ATENÇÃO LER

Poeta Mário Querino 28/10/2018



Tem o tempo de falar
E o tempo de escrever,
Tem o tempo de parar
Para com atenção ler.


Tem o tempo de revelar
O que tem um coração,
Tem o tempo de guardar
A boa ideia ou opinião.


Agora, parece que citei
O que eu tinha de citar.
Então, dar baixa pensei,
Na Internet e não gastar


O meu tempo mais não.
Não quero computador,
A minha ideia ou opinião,
Realmente já mudou.


Por enquanto vou ficar
Apenas com a Internet
Do meu simples celular
Depois a gente esquece,


Cuidando sim de outras
Atividades no Distrito.
Não é uma ideia louca,
É o meu tempo pra isso.


Chegou o tempo mudo,
A liberdade de eu redigir
Chegou o limite de tudo,
Surdo, cego e mudo aqui


Vou passar um período.
Não vou expor opinião
Nem ideias. No sentido
Não há mais satisfação.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...