quinta-feira, 18 de outubro de 2018

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU A CIDADE DE SENHOR DO BONFIM E TOMOU ÁGUA DE COCO

Mário Querino - Poeta de Deus 



Fui à Senhor do Bonfim,
E no ponto fiquei bem,
Esperando algum carro
Que viesse também


Para o meu Município,
Melhor dizendo assim:
Meu bom pé de serra
Que Deus deu a mim.


Aproveitando o ensejo,
Tomei água de coco,
Coisa boa e saudável
Que nos dá bom gosto.


Esta é a vida melhor
Que eu peço a Deus,
Tomar água à vontade
Com os amigos meus,


Neste Distrito ou não.
Hoje estive feliz sim,
Com prazer e regozijo
Em Senhor do Bonfim.


Foi uma tarde especial,
Pois fui fazer coisa boa
Que alegrará a mim
E também as pessoas


De meu amado Distrito.
Claro, tintim por tintim
Deus me viu muito feliz
Em Senhor do Bonfim,


Porque tudo deu certo.
Como se já estivesse
Tudo bem programado,
Como fica na Internet.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 18/10/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...