domingo, 14 de outubro de 2018

SOU BRASILEIRO

Poeta Mário Querino 14/10/2018
Sou brasileiro, mas oro em silêncio, pois Deus sabe o que se passa no fundo do meu coração. Nem tudo que eu acho e penso, vem do Senhor Deus que fez os  céus, a terra e tudo que neles há. Minha mãe já dizia: "Onde há tempestade com muito vento, relâmpagos e trovões, obviamente, pouca água cairá do Céu." Então o futuro pertence ao Senhor Deus, se fosse da vontade de homem, não teria ninguém pobre, ninguém bom e ninguém humilde. Todos seriam exaltados. Como não depende, se exaltam, mas são tornados ao pó, pois vieram do pó e voltarão ao pó, e tudo isso é apenas para o homem viver melhor na terra, enquanto é ser vivente com corpo, alma e espírito. Após some tudo isso da terra e só fica uma lembrança, caso, se fizer algo bom em prol de todos, e não de si próprio. 

Mário Antônio Querino da Silva Escritor de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...