segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O CORAÇÃO FAZ UM BOM NEGÓCIO QUANDO RESPEITA A OPINIÃO DO PRÓXIMO

Poeta Mário Querino 22/10/2018



Venho observando sim,
Comentários políticos,
Veio ideias até a mim
Neste querido Distrito.


Já descrevo um pouco
Com muita sabedoria.
Embora, seja um louco
Como eu ouço todo dia


Gente comentando sim.
Mas isso não importa,
Pois Deus abre pra mim
Uma diferente porta.


Então vou falar ao povo
Que acha que mudará
Com o Presidente novo
Que breve ele assumirá


Lugar nobre de Governo.
É claro, se quiser muda
Com apoio. O segredo
É, que todos já estudam


O que o Presidente pensa,
Fala e põe em prática,
Mas numa Presidência,
Não é como ele acha.


Pra ele fazer algo bom
Ou ruim no país,
Precisa abaixar o tom
Para a Câmara ser feliz


E o Senado concordar.
Não esperemos nada
De melhor neste lugar,
Sem Deus na jornada


Pra guiar o Presidente,
Instruir aos deputados
Dar inteligência sempre
Para projeto ser criado.


Os senadores precisam
De orientação de Deus,
Para fazer pesquisas
E criar os projetos seus.


Então, não faz medo
Nenhum que governar.
O que mostra segredo
Que eu vejo, vou falar:


Se governar bem o país,
O povo ganha com isso,
E quer de novo ser feliz.
Se for mal, será previsto


Ser excluo da Presidência.
Então, para que amigos,
Causarem tal violência,
Se é de vós que preciso?


Saibam que é afluência
Por uma vaga nobre,
E quem traz indiferença
Continua mais pobre.


Então, invés de brigas,
Por que não a oração
Para Deus pôr na vida
Governo de satisfação,


Onde todos possam ser
Beneficiados e felizes
Com o Presidente que vê
Os problemas do país?


Gente calada na decisão,
Deus pode atender
Pedidos de seu coração
Que quer melhor viver.


Lealmente, nunca tive
Problemas com Prefeito,
Governo e Presidente.
Eu apoio do meu jeito,


Respeitando a opinião
Do meu próximo.
Assim, o meu coração
Faz um bom negócio.


Mário Querino – Poeta de Deus

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...