quinta-feira, 11 de outubro de 2018

QUE DIA VOCÊ ME OFENDEU? NÃO ME LEMBRO MAIS

Mário Querino - Poeta de Deus 11/10/2018



Alguém fez pouco do amigo,
Depois foi pedir desculpa,
Achando que usou de má-fé.
Daí então seu amigo escuta


E depois perguntou assim:
“Que dia você me ofendeu?”
Alguém respondeu triste:
“Claro, no dia em que eu


Não considerei você,
Por motivo de pressa.”
Seu amigo disse assim:
“Mas não carrego essa


Ofensa no meu coração,
Pois ele não tem espaço
Para o ressentimento,
Você é amigo, de fato,


E jamais vou levar isso
Em consideração.
Ora, não ganhei nada,
Nem perdi nada não.


Pois atitudes ingratas,
Não fica ocupando lugar
No meu terno coração,
Eu tenho o que planejar


Para fazer o melhor sim.
Deixa isso de lado,
Tudo isso já passou,
Tem algo novo guardado


Dentro do meu coração.
Então, isso me inspirou,
Vai em paz, ó amigo,
E lhe controle o Senhor.”


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...