sábado, 13 de outubro de 2018

DEUS QUER CONVERSAR COM TODOS, FIQUEM ATENTOS

Poeta Mário Querino 13/10/2018



Eu vendo o movimento
Do povo por todo o país,
Me veio um pensamento
E escrever agora eu quis.


Vejo todo tipo de Palavra
E Imagem, mas ainda não
Me lembro se foi postada
Sobre a chuva neste sertão


E também em outra parte
Do planeta Terra onde vejo
Como um bom destaque
O meu cantinho sertanejo.


Já devemos saber que sem
Chuvas não vamos não,
A lugar nenhum. Aqui tem
Nossa cultura e plantação


Que dependem de chuvas
Pra se manter com alegria.
Ora, vamos sair das dúvidas
E pensar melhor neste dia.


Quem sabe, Deus nos ver
Com o olhar de compaixão
E mande chuvas com prazer
Para o nosso amado sertão


E pra onde for mais preciso.
Deus ainda está esperando
Uma conversa com amigos,
E eu já estou conversando...


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...