quinta-feira, 4 de outubro de 2018

QUE O TEMPO ME DÊ TEMPO DE EU TER TEMPO DE PASSAR O TEMPO NA CIDADE DE SÃO PAULO, PARA PERDOAR A TORTURA DO TEMPO QUE PASSEI O TEMPO OCUPANDO O SEU TEMPO

Poeta Mário Querino 04/10/2018



Eu preciso ir à São Paulo,
Mas devo dar um tempo
Para que tudo seja claro,
Tenha bom pensamento.


Então o tempo precisa
Dá um bom tempo sim,
Ao meu tempo de vida
Que o tempo dá a mim.


Claro, espero o tempo
Dar o seu tempo certo,
E não haver sofrimento
Como já fui um objeto


Naquele velho tempo.
Hoje, não seja perdido
O tempo no momento
Em que eu for recebido


Em São Paulo. Aforismo
Bom para o meu tempo,
Me deixe mais ativo
E longe de sofrimento.


Eu sentir nesse tempo
Em que chegar à cidade
De São Paulo, sofrimento
Não venha, na verdade,


No meu tempo passado
Quando passei tempo,
Obviamente humilhado,
De dores e sofrimento.


Então, eu quero ir sim,
Com almejo de perdoar
A cidade que deu a mim
A tal loucura que está


Até agora enraizada
No meu bom intelecto.
Graças à boa Palavra,
Que me dá este mérito.


Porém, não tenho não,
Nenhum ressentimento,
Porque o meu coração
Espera pelo bom tempo...


Mário Querino – Poeta de Deus
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...