sábado, 20 de outubro de 2018

POETA MÁRIO QUERINO SONHOU SENDO AMEAÇADO APÓS OPERAR UM MILAGRE EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO






Ontem, depois de um dia
De labor, no Colégio
E também em casa, pois
Estou tendo o privilégio


De dar a boa reformada,
Após vinte e duas horas
Me deitei e dormi bem
Tranquilo sim, até agora.


Quer dizer, até as quatro
Horas da madrugada.
Foi uma noite tranquila
Não devo reclamar nada.


Então durante meu sono,
Eu sonhei que vinha sim,
De um lugar a pé pela rua
E um cara achando ruim


Porque a sua moto não
Estava funcionando bem.
Empurra pra lá e para cá
Sem auxílio de ninguém.


Mas quando eu cheguei
Perto dele falei com vigor:
Meu caro amigo, agora,
Dar um glória ao Senhor,


Que ela vai funcionar sim.
O cara obedeceu e deu
Com muito acendimento
E alto: “Glória a Deus!!!”


Quando montou na moto
E ligou, a moto funcionou
E ele saiu numa boa sim.
Deu uma volta e chegou


Perto de mim e me olhou
Com outro contemplar,
Tomou a minha frente
Com um facão pra matar


A minha pessoa que fez
A sua moto funcionar
Em nome de Jesus Cristo.
Quando quis me cortar,


Um jovem que eu nunca
Tinha visto pessoalmente,
Tomou-lhe a frente e disse:
Ei cara, ele é boa gente!”


Daí tomou o facão. Ele foi
Até a casa dele novamente
E pegou uma foice aguçada
E veio atravessar na frente


Para me cortar. Mas Deus
Me inspirou e fez eu lhe vê
Na moto com uma foice.
Então procurei desfazer


Toda a minha trajetória
Para que ele não me visse.
Daí eu me acordei e notei
Este sonho. Então eu disse:


Até num sonho Deus livra
Àquele que crê no Senhor.
Daí me levantei e redigi
O que este Poeta sonhou.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 20/10/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...