quinta-feira, 11 de outubro de 2018

PAULO DA ANTENA DEIXA A TEVÊ DE ALEJANDRO COM IMAGEM NÍTIDA




Hoje Paulo da Antena
Esteve sim, instalando
Uma antena na casa
De meu filho Alejandro.


Obviamente seu colega
Auxiliar esteve também
Contribuindo na obra,
Que alegra muito bem


Meu filho, minha nora
E meu neto Brad Galvão.
É de primeira qualidade
O trabalho dos irmãos.




A minha nora Vanessa,
O meu filho Alejandro
E meu neto Brad Galvão,
São no cantinho baiano


Pessoas alegres felizes,
Graças ao Senhor Jesus,
Pois é uma família unida
E anda bem na sua Luz.


Hoje, esses profissionais
Vieram com muito prazer
Instalar essa antena
Para dar brilho na tevê.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 11/10/2018
  

Um comentário:

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...