segunda-feira, 15 de outubro de 2018

QUEM DISSE QUE O TEMPO FICA VELHO?

Poeta Mário Querino 15/10/2018



O tempo é cada dia novo,
Nós que ficamos velhos.
Já estamos vendo o povo,
E diz assim o Evangelho:


“É preciso nascer de novo.”
Então, quem não quiser
Ser velho entre o povo,
Atenda a Jesus de Nazaré.


Já tenho mais de 56 anos,
E penso que a minha vida
Agora que está iniciando
Ao lado da minha querida.


Hoje em dia, somos sim,
Um casal bem moderno,
Eu pra ela e ela para mim
Até a vontade do Eterno.


Será muita coincidência
Deixarmos este mundo
Juntos. O intelecto pensa
Que um amor profundo


Influi bastante na Terra.
Ora, dá bom testemunho
No amado pé de serra,
Assino de próprio punho.


Mário Antônio Querino da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...