sábado, 13 de outubro de 2018

DEUS RESPONDE COM PRAZER ÀQUELE QUE ACREDITA SIM, NO SEU AMOR E NO SEU PODER





A chuva já começou a cair
No Distrito de Bananeiras,
Que continue assim aqui
Alegrando a manhã inteira.


Deus responde com prazer
Àquele que acredita sim,
No seu amor e no seu poder,
Deus já ouviu a mim.


Ele sabe do meu coração,
Sempre sonda e tem agrado
Porque aqui no meu sertão
Satisfeito tenho andado,


E guiado bem meus filhos,
Minhas noras e meu neto.
A minha esposa tem brilho
Que me leva ao sucesso.


Deus já sabe tudo de mim,
Aliás, sempre soube, desde
O princípio e sabe até o fim
Da fome e da minha sede.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 13/10/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...