quinta-feira, 18 de outubro de 2018

COM ESTA TECNOLOGIA NÃO PRECISA UM PROFETA SAIR PARA DAR O RECADO DE DEUS, BASTA ENVIAR O RECADO PARA O PROFETA DE LÁ. ASSIM, ACABA COM A MORDOMIA

Poeta Mário Querino 18/10/2018



Eu lendo um trecho
Do livro de Mateus,
Aonde fala: “Sereis
Odiados...” Sei, Deus


Falou com precisão,
Para seu nome ser
Notório para todos.
Eu pude entender


Que o teor era sim,
Pra região de Israel.
Mas como o povo
Escolhido é sim, fiel,


Já está espalhado
Por todo mundo.
Então não é preciso
Ter um profundo


Sacrifício para levar
A Palavra de Deus,
Aonde há pregador.
Assim penso eu:


Por que eu vou sair
Deste meu Distrito
Para eu pregar fora?
Se fora tem peritos


Que conhece mais
Que eu? Ora, serei
Apenas para somar,
Por isso eu não irei.


Claro, muitos vêm  
De São Paulo, Rio,
E de outros Estados,
Mas faço o desafio:


Se for sim, para vir
Num Fuscão, trem,
Andando a pé
Ou de cavalo, vêm?


Agora, vêm de carro
Importado, blindado
E de avião já pago...
Quem não dar recado?



Claro, vão até à China!
Sem precisarem de ir,
Lá já tem pregadores
Bem mais que aqui.


Por que pregadores
Famosos não vão
Pregar aos pobres
Nas roças do sertão?


Querem ir aonde tem
Hotel de estrelas sim,
Água mineral e fria,
Ora, quem acha ruim


Percorrer o mundo
Com essa mordomia?
Tem prato predileto,
Só usa a Tecnologia


Para não forçar não,
A garganta ao falar
De Deus às pessoas
Que querem escutar...!


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...