quinta-feira, 14 de março de 2019

A FÉ CURA A ALMA E O ESPÍRITO, MAS O CORPO QUEM CURA É O MÉDICO

Poeta Mário Querino 14/03/2019



O nosso corpo funciona
De acordo com a mente,
Se nossa mente for boa
O corpo não fica doente.


Pode até ser observado
Por outras pessoas sim,
Um corpo muito ferido,
Mas pra Deus e pra mim,


Não é visto como doente,
Claro, a alma e o espírito
Seguem sempre alegres
Cantando pra Jesus Cristo.


E para o corpo ficar bem,
Necessita de substancias,
Porque é carne e matéria
E tópico tem importância


Pra manter o corpo sadio.
Pois a alma e o espírito
Quer habitar em casa sã,
Então tópico é prescrito


Por um profissional sim,
Que estudou o intelecto,
E misturou substancias
Com precisão e sucesso


Pra combater todo tipo
De mal que se usurpa
Do corpo despreparado,
Exibindo à visão pública


Como um corpo doente.
Mas pra Deus e pra mim,
É uma pessoa muito feliz
Que proclama até o fim


O nome do Senhor Jesus,
A ponto das pessoas
Falarem: “Não é doente,
Por que vive numa boa,


Sempre cantando, feliz
E sorridente como nada
Ruim estivesse advindo
Na vida e na sua casa?”  


O que posso responder?
Quando a mente está boa,
Todo o corpo está bom,
Ainda leso pra as pessoas.


Então faz bem o remédio
Na vida de um inteligente
E de um sabido também.
Quem usa tópico, a ideia


Trabalha com fé e amor.
Quem recusa os tópicos,
Não tem a inteligência,
E incomoda ao próximo.


É claro, a Fé cura a alma
E espírito, mas o Médico
Cura o corpo para ambos
Viverem com sucesso


Durante os dias na Terra
Que Deus dá a todos
Por determinado tempo.
Então, eu seria um doido,


Caso, alguém quebre sim,
Um braço, e eu querer
Curá-lo somente por fé,
Sem nada manual fazer.

Até Jesus Cristo utilizou
As suas mãos para curar
Um cego. Claro, fez lodo
Com o dedo para passar


Nos olhos do cego sim.
Por que agora, eu vou
Curar braço quebrado
Sem usar as substâncias  


Naturais que Deus fez
Para o homem misturar
E fazer os bons tópicos
Para curar e controlar


Nosso corpo e a mente?
Seria um homem à-toa,
Sem inteligência e saber.
Então tópico é coisa boa.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...