quarta-feira, 20 de março de 2019

JESUS É A PORTA, SOU UM PORTEIRO

Poeta Mário Querino 20/03/2019



O Senhor Jesus disse:
“Eu sou a Porta.”
Daí então, eu pensei:
Sou Porteiro. Jesus gosta


De minha boa função
E me confia a entidade
Dizendo: “Então tua é
Toda responsabilidade,


Tu quem vais controlar
Quem entra e quem sai,
E o que houver tu és
O primeiro que vai


Encarar qualquer mal.
Sê forte e corajoso,
Não temas, sou contigo.
No dia mais perigoso


És tu quem defenderás
As vidas que estão
No Prédio da entidade,
Siga na vigília e oração,


O Hostil vive rodeando
E rugindo como leão
Faminto na selva.
Mas não temas não,


Sou contigo por onde
Fores.” Claro, entendo
Que tudo pode incidir,
Porteiro estou sendo


E Jesus Cristo a Porta.
Que dá acesso ao Reino
Que Ele veio anunciar,
E no seu poder creio.


Tenho plena convicção,
Que o Porteiro é capaz
De entregar a sua vida
Por tudo que ele faz.


Então só entra no Reino,
Quem for convidado.
Não adianta se adentrar
Entre o povo chamado.


Pois o Porteiro tem sim,
Fisionomia de pessoas
Que devem entrar.
Se vier alheio, numa boa,


O Porteiro avisa ao Chefe
E indaga, se pode ou não,
Passar pela Porta
Com ledice e satisfação.


Caso, possa entrar, entra,
E caso, não possa,
O Porteiro continua sim,
Barrando na Porta.


Aconteça o que puder
Acontecer no setor,
O Porteiro deve encarar
Com fé, amor e por amor


As vidas que estão
Internas no Prédio
Da admirável entidade.
E por intermédio


De Jesus Cristo, tudo
Venceremos numa boa,
Para a Glória de Deus
E satisfação das pessoas.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...