sábado, 23 de março de 2019

QUANDO A NAÇÃO QUE DEUS É O SENHOR, TUDO OCORRERÁ BEM

Poeta Mário Querino 23/03/2019



Num país havia maldição,
Quanto mais aumentava
O número de religião,
Mais a corrupção atuava.


Porque até seus próprios
Líderes religiosos batiam
Cabeça querendo negócio
Que só lhes favoreciam.


O povo então, lhe seguia,
Com esse procedimento.
Daí, todo mundo vivia
Contra os mandamentos


Que tem a área religiosa
E também a área política.
Igrejas eram fervorosas,
Mas praticavam injustiça.


Os seus homens públicos
Desviavam por gosto
Todos os seus recursos
Que obtinha de imposto.


Então, só se ouvia ditos:
“Polícia deteve religioso,
Polícia deteve político
E a polícia detém o povo.


As cadeias estão cheias
De pessoas importantes.”
Mas deixo a vida alheia,
A minha é interessante.


Sou obrigado escrever
Para revelar esse país
Que todo mundo já vê
Que o destino é infeliz.


Por isso a Natureza age
Com ira sim, por parte.
Tomara que se acabe
O mal, e seja destaque


Para o mundo inteiro.
Mas o que devo fazer?
Eu amo ser brasileiro,
E tenho outro proceder.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...