quarta-feira, 13 de março de 2019

GIVANILDO VISTA O DISTRITO DE BANANEIRAS, SUA TERRA NATAL QUE MORRIA DE SAUDADE DESTE CARA




Ontem, eu vinha do labor,
Me deparei com Givanildo,
Meu amigo e conterrâneo,
Neste meu Distrito querido.


Givanildo veio de São Paulo,
Visitar a sua amada terra,
Pois há anos que Givanildo
Deixou nosso pé de serra.



Claro, com muita alegria
Fui fotografado consigo,
E agora para todo mundo
É tintim por tintim exibido


O nosso tão maravilhoso
Encontro em Bananeiras.
É claro, todo mundo verá
Durante esta vida inteira.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...